terça-feira, 21 de julho de 2009

Parte 24

O Alexandre colocou um DVD de vídeo da banda de um amigo dele, que estava lá com a gente, e ficamos assistindo. Ele dormiu antes de terminar, como Nathalia e Anne, que também dormiram. Eu, Nathy e Isah ficamos acordadas. Quando o vídeo terminou, todos já estavam dormindo, menos eu e Isah. Colocamos o cabo da televisão novamente e procuramos um bom filme para assistir.

- Já está amanhecendo! – falou Isah.

- Oh, mágico! – falei, debochando.

- Não quis mostrar surpresa, e sim susto.

- Ah tá, desculpa – continuei rindo.

- Vamos ver o que tem pra comer?

- Claro, adoro abrir a geladeira na casa das pessoas às 5:30 da manhã!

- Ah, faz silêncio e vamos logo, só cuidado pra não pisar na cabeça desse menino dormindo no chão.

Fomos até a cozinha, abrimos os armário e as geladeiras, após a fuga, estávamos sentadas na mesa da cozinha comendo sanduíche e bebendo suco de morango. Ouvimos outro celular tocar, com um toque romântico. Pegamos o celular que estava jogado em cima do sofá. “Amor” era o nome da pessoa que estava no misterioso celular.

- Tá, eu não sei de quem é o celular nem quem é o Amor, será que é a Pri? – perguntou Isah.

- Acho melhor acordar o xandão e perguntar pra ele.

- Tá bom, vamos lá.

Quando estávamos chegando na sala, o celular parou de tocar.

- Deixa em cima do sofá, se tocar novamente ele vai acordar.

Foi o que fizemos. Mas o celular não tocou.

- Estou preocupada com a Priscila. – disse Isah.

- Calma, ela falou que vai voltar antes das 7h.

- Ah, não sei não.

- Quer esperar ela lá fora? Já está claro, aproveitamos e podemos ficar ouvindo os passarinhos cantarem.

- Não tem nenhum passarinho cantando.

- Dá pra você entrar no clima? – falei, rindo.

- Desculpa senhora escritora de conto de fadas, vamos lá conversar com os esquilos.

Depois de quase engasgar com o suco de tanto rir, fomos lá pra fora. A cidade é muito bonitinha, super calma, nem sei por que ficamos com medo de ir para casa de madrugada.

- Será que vai passar algum vizinho bonitinho?

- Acho difícil.

- Por quê?

- Não sei, será que é porque são 6h da manhã? Ah, acho que é.

- Você tem problemas.

- Eu?

- Quem mais seria?

Ficamos alguns minutos discutindo quem tinha problemas ou não. Acho que o sono mexe com a nossa cabeça.

6 comentários:

  1. Hahahaa!
    O livro tá muito legal, Lary!

    ResponderExcluir
  2. muita hilário!!!!Raxei de rir com o " Desculpa senhora escritora de conto de fadas, vamos lá conversar com os esquilos." Continue nesse clima que você vai longe

    ResponderExcluir
  3. RUEHUREHUREHUR, tinha que ser a isah! esquilos, humpf.
    tô adorando e morrendo de vontade de saber o que vai acontecer com a cassandr.. ops, priscila q

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçadinho esse trecho, amei ;X
    O livro tá muito fofo, Lary, e continuo aguardando a morte/explosão/sequestro que vai me deixar babando :D
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  5. Olááá =D
    adoreeeei seu blog!
    Sou amiga do Glen, ele me disse que vc tá fazendo um liivro. asuhasa
    QUE LEGAAAAAAAL!
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog tbm,
    a propósito, to te seguindo, adorei aquii! =D
    PS.: eu tbm estudava no Santa Maria
    BEEEEIJOS LINDA;*

    ResponderExcluir