terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parte 25

- Já são quase 7h, vamos nos esconder atrás de algum arbusto ou qualquer outra coisa pra esperar ela?

- Coitada, vamos assustá-la de manhã cedo?

- Não, quando ela chegar a gente aparece, vai ser um susto pequeno.

- E se ficarmos que nem idiotas atrás do arbusto e ela não vier?

- E se vier um vizinho bonitinho e ver a gente com cara de sono?

- Nossa! Já estou indo. – e Isah veio atrás de mim, procurando um arbusto que conseguíssemos ficar escondidas.

Vimos vários carros passando, mas nenhum parava. Após uns 15 minutos, veio outro.

- Agora tem que ser ela, já estou com vontade de fazer xixi! – falou Isah.

- Acho que não é não.

- O carro parou!

- Mas não dá pra ver nada, droga de vidro fumê!

O vidro abaixou, ela olhou para a casa, vimos alguém no banco da frente.

- Será que é o irmão dela?

- Espera, dá pra ouvir.


- Ele deve estar acordado! – falou o homem que estava com ela.

- Não tá não, eu liguei pro celular e ele não atendeu!

- Então é melhor eu ir logo, te falei que não era boa ideia eu te trazer aqui.

- Mas eu queria que você viesse comigo.

- O que você arranjou pra sair de lá ontem?

- Quando você me ligou, falei que minha avó tinha passado mal.

- A coitada já morreu faz anos!

- Você reclama demais!

- Não estou reclamando, amor.

- Tá, então vou pro meu homem.

- Seu homem sou eu e você sabe disso.

- Sei sim, só quero te deixar com ciúmes.

- Não fico com ciúmes quando é tudo de mentira. – e se despediu.

Eu e Isah nos abaixamos, olhávamos uma para a outra muito assustadas.

- Isso realmente está acontecendo? – Isah me perguntou.

- Sim, não é nenhum tipo de filme. O que vamos fazer?

- Vamos contar pro xandão, certo?

- É o melhor. Mas não hoje.

Demos a volta pela casa e entramos pela porta dos fundos, que dava para a cozinha. Entramos no quarto e fingimos que estávamos dormindo. Ouvimos os passos dela, logo depois ela acordou o xandão e ele foi tomar banho enquanto ela assistia TV.

Meia hora depois, levantamos da cama e fomos com cara de sono, mas ainda fingindo, era como se tivéssemos acabado de acordar.

- Oi Priscila! Como está a sua vó?

- Ela melhorou, foi só uma queda de pressão. Ah, você sabe que pode me chamar de Pri, né?

- Ah, claro, Pri, é o sono! – sorri, aquele sorriso falso que a pessoa nem desconfia.

3 comentários:

  1. hm essa priscila é muito cara de pau!!!!

    ResponderExcluir
  2. estou adoooorando :') meu Deus, Larissa é diva *-* amo vocês minhas irmãzinhas s2 e odeio a Priscila u_u

    ResponderExcluir
  3. REHURHEUHREURHU, Larissa é diva *-* +1,
    cara qq isso? nunca fui com a cara dessa priscila u-u'
    tadinho do xandão, agora ele é corno O_O

    ResponderExcluir