sábado, 2 de maio de 2009

NILA - parte 1

NILA

O DIÁRIO DE UMA ETERNA AMIZADE.


Nathalia Cardozo, Nathy. Pele morena, a famosa “pocahontas”. Cabelos negros e lisos, olhos castanhos escuros. Sempre teve a cabeça erguida, mantendo suas opiniões. Personalidade forte. Não muda suas idéias por causa das pessoas e o que elas acham. Ela é insegura, mas encontra rapidamente a segurança, nas pessoas que mais confia, suas amigas.

Isadora Pinheiro, Isah. Cabelo liso com as pontas cacheadas, olhos escuros, mas com uma claridade de inocência percebível. Jeito de menininha, alegre até demais. Traz a felicidade. Super carinhosa, acalma apenas com um abraço. Tem medo da vida, ao mesmo tempo que é apaixonada por todas as belezas que ela nos traz.

Larissa Gerheim, Lary. Cabelos levemente ondulados, loira, olhos azuis marcados por um lápis de olho preto. Menina calma, pensamentos de mulher desde jovem. Recomendavam que ela fosse psicóloga, mas sempre quis ser jornalista. Maior qualidade é a paciência. Gosta de ouvir, falar, dar conselhos, escrever e viver.

Ana Beatriz, Anne. Anda sempre com um all star no pé. Cabelos enrolados. Olhos castanhos. Já foi julgada de robô sem sentimentos, quando na verdade, é a que mais os demonstra e nós que não conseguimos enxergar. Forte. Não tem medo da vida, é isso que importa.

NILA, é mais que uma simples amizade, são quatro amigas, juntas, que então formaram um grupo que com o tempo ganhou uma força e confiança que nunca seria imaginada. Tudo começou quando, em uma estranha aula de artes da quinta série em 2007, que seria melhor julgada como inútil, mas hoje elas veem como aquilo foi importante para o início da amizade.. eu (Lary), peguei uma caneta preta, e após alguns minutos pensando, fui até a carteira de cada uma e escrevi NILA em suas mãos. 

9 comentários:

  1. Sensacional será essa história de vocês, estou ansioso pra conhecer essa rocha chamada NILA.
    Parabéns Lary.

    ResponderExcluir
  2. Noossa , muuito bom ! adoreei , estou curiosa demaais pra saber mais sobre o livro !
    beijoos, parabéens à vc e muita sorte ! (:

    ResponderExcluir
  3. curiosidade vai me matar. Sabe que também tive a mesma ideia que tu?
    se quiser ver como ta ficando visita o meu blog: escreversonhos.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoreii,, muito bom mesmoo
    To anciosa para saber mais ainda no NILA

    ResponderExcluir
  5. sempre com all star no pé :D chuck taylor divo *-*

    ResponderExcluir