terça-feira, 5 de maio de 2009

Parte 4

03/12/2013

         Logo de manhã, falei com meus pais, que mesmo preocupados, concordaram com a minha mudança radical de casa. Também porque nossos pais, incluo de toda NILA, sabem que somos responsáveis e que esse é o nosso maior sonho.

         No sábado, nós vamos ver a nossa casa e levar a mudança, a Isah já viu, mas ela quer fazer surpresa, então, confiamos nela.

07/12/2013

         Depois de uma viagem super confortável no carro sem rádio (sendo que  Nathy e Isah ficam cantando sem parar, já é um rádio), chegamos.

         Não sei explicar exatamente como era a casa, mas era perfeita, simplesmente isso. Tinha a cara de NILA, com dois quartos, como imaginávamos, se não ficaria muito caro.

- Vou querer ficar nesse quarto! – disse Isah, deixando diversas malas em cima da cama.

- Eu também quero.. – disse Anne, indo atrás de Isah.

- Vamos ficar com esse! Vem nathy – chamei ela, sabendo que foi o único quarto que sobrou.

- Posso batizar? - perguntou ela.

- Batizar?

- Posso, posso?

- AHN?

- POOOOOSSO?

- pode. G_G

         Ela deu um pulo na cama, e começou a pular sem parar. PLOFT.

- Que barulho foi esse? - isah entrou no quarto, vendo nathy voltar a infância.

- Acho que..

- VOCÊ QUEBROU A CAMA? - gritou Anne, e começou a chorar de rir.

- sim..

- NATHALIA CARDOZO, COMO ASSIM, VOCÊ ACABOU DE ENTRAR AQUI E JÁ QUEBROU A CAMA! – eu disse, mas não consegui conter o riso.

- Ah, desculpa, eu me empolguei.

- Que bom que eu não vou dormir nesse quarto. - falou Anne.

- Que bom mesmo, porque eu vou lá dormir no quarto de vocês! - falei, correndo pro quarto delas.

- AAAH, LARY, NÃÃÃO!

         Me joguei na cama, e logo depois veio a nathy, que se jogou em cima de mim. E a Isah e Anne entraram no clima e também se jogaram. É, eu fiquei sem ar, mas eu estava rindo tanto que nem percebi que eu já estava ficando roxa.

Desfizemos as malas, arrumamos todas as roupas no nosso mini closet e fomos decorar nossa linda casa nova!

- Olha esse pôster que eu trouxe da Ashley, em homenagem ao novo filme que ela acabou de fazer! - disse nathy, pendurando o pôster na parede.

- AH NÃO, eu quero colocar a minha foto autografada do Tiago Iorc aí - falei, empurrando o pôster da nathy e colocando a foto no mesmo lugar.

- Sai fora Lary, a ash vai ficar linda aqui. – ela empurrou o meu e colocou o dela novamente.

- Para, prefiro a minha foto autografada, ok? - coloquei o meu de volta.

- NÃO ME IRRITA! – gritou, rindo.

- Vamos colocar os dois – falei, com cara de triste.

- Tá bom, mas deixa a diva ser prioridade.

         Colocamos um do lado do outro. Agora imagine, uma parede lilás com uma foto autografada do Tiago Iorc e um pôster da Ashley do lado. Parecia um casal. Mas não combinaram, não mesmo.

- Oi Gente, aí tem lugar pra pendurar a minha medalha da escola golfinho feliz? - entrou Anne, querendo pendurar sua medalha na nossa parede.

- NÃO! - falamos eu e nathy, em coro, fazendo Anne ficar com medo.

- É que a Isah pendurou milhões de trecos na parede, não deu nem um lugarzinho pra minha medalha :/

Enquanto isso no quarto da Isah e Anne...

- Essa parede eu vou pintar de rosa e fazer umas estrelas estilo Sharpay (o passado não nos condena) e naquela, vai ser branca com estrelas grandes e rosas - falou Isah, mostrando pra Anne.

- Pinta então só essa de Azul?

- NÃO! Você acha que isso vai combinar? Ai Anne, você me envergonha.

- AHN?

- É, sou uma futura designer de moda, o que vão pensar de mim?

- Tá bom, mas eu acho que um preto, meio quadriculado sabe.. vai combinar!

- Tá, então vamos pintar.

- Qual parede vai ser? *-*

- Aquele cantinho que sobrou do lado da porta.

[ continua ]

6 comentários:

  1. Tá linda essa historia, voce ganhou um meme meu para seus dois blogs:
    myfantasticdreans
    e este bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa história tá linda mesmo! Tô acompanhando. ;)

    ResponderExcluir
  3. caramba eu acho tão lindo quando você consegue ter amgs assim e conseguir fazer planos com elas, parabéns para NILA. vou acompanhar a partir de hoje (:

    ResponderExcluir
  4. Lary você é carioca ? *---*
    :**

    ResponderExcluir
  5. mas eu sou uma fututa arquiteta, comofas T.T

    ResponderExcluir