terça-feira, 26 de maio de 2009

Parte 12

Olhei a hora no relógio da cozinha, eram 11:25. Entrei no quarto das meninas, a Anne estava deitada na cama, que realmente não estava nada arrumada. Continuei procurando a Isah. Ela já estava acordada, no banheiro.

Bati na porta.

- ISAAAAAH

- que foi? – abriu.

- Me fala o que aconteceu ontem?

- Nós bebemos um pouquinho pra comemorar.

- Comemorar o que?

- Sei lá, você que deu a ideia.

- Ahn?

- É.. eu falei que a gente podia comemorar algo, daí você disse “Acho que temos pipoca e refrigerante aqui”.

- Então você que falou pra gente comemorar!

- Ah é, hihi.

- Preciso dormir mais!

- Eu já estou me arrumando.

- Pra quê?

- Pra festa!

- Isah, são 11h da manhã de uma quinta-feira.

- E daí? Não sabia que tinha hora certa pra fazer festa!

 

         Acordei Anne e Nathy, nos arrumamos para almoçar. Não, não rolou nenhuma festa, como nos planos de quinta-feira da Isah.

Ano novo também passaremos com nossas famílias, porém, juntas. Combinamos de irmos para um hotel, ficar 5 dias lá e cada uma levar sua família. Viajaremos no sábado.

30/12/2013

9h da manhã.

Uma trilha sonora:

Goodbye – Miley cyrus

 

Terminamos de fazer nossas malas. Nossos pais irão chegar aqui no mesmo horário. Será o primeiro ano novo que passaremos juntas, nós quatro.

Um sentimento:

Ansiedade 

Nossos pais chegaram aqui por volta das 10:30h da manhã, descemos juntas e fomos. Fui com o meu carro com as meninas, seria a primeira viagem longa (1h30min) que eu dirigiria sozinha.

         Chegamos no hotel 12h, eu estava morrendo de fome. O biscoito globo vendendo na estrada não matava a fome, ainda mais quando a Nathy comia tudo.

A entrada do hotel era perfeita, dava para ver a piscina, tinham umas 8 pessoas na piscina e muitas em volta. Fomos para a recepção pegar a chave dos quartos e logo depois, almoçar no restaurante. Sentamos em uma grande mesa, todos juntos. O assunto principal de nossos pais, era sobre nossa responsabilidade em decidirmos morar juntas de uma hora para a outra. Eles sempre falam que isso tudo é muito bonito e todas essas coisas que nos emocionam mais ainda. Nossos pais sempre aprovaram nossa amizade, porque nos faz bem.

6 comentários:

  1. tô com gostinho de quero mais !
    e realmente biscoito globo num mata fome de ninguém. hihi!
    tá muiito boa a história, e.. tomara que isso aconteça(se escreve assim ? ) de verdade [/yn

    ResponderExcluir
  2. vai acontecer sim, sofia! ;)
    oi, eu sou a nathy. hihi. e porque eu comi tudo? mas que coisa. se bem que é exatamente o que eu faria. hehe. tá muito lindo bf *-* deixa eu falar uma coisa? EU JÁ LI AS PRÓXIMAS PARTES! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA desculpa explanar isso, mas foi necessário. :(
    hihi tchau (L)

    ResponderExcluir
  3. Não apenas os seus pais aprovam como eu também :).
    Deve ser uma delicia morar com todas as suas melhores amigas.
    As minhas tambem já pensaram niisso em morarmos juntas.
    Esse diário estar otiimo.
    Se existisse o livro eu comprariia.

    -> Não sei se te avissei,mas mudei o "visu" do meu blog.Diga oq vc achou dicas,sugestãoes, criticas, confissões e outros passa lá ??

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nathy, porque você sempre come tudo amiga (y. e o pior que eu que sou a orca do oceano T.T EU JÁ LI AS PRÓXIMAS PARTES! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA desculpa explanar isso, mas foi necessário. :( (2) /annete aqui bjs

    ResponderExcluir
  6. Vocês não leram tudo, só o que eu escrevi na escola. HAHAHAHAHAAHA, desculpa avisar isso, mas foi necessário, bobonas! *-* SUAHUEUSAHUSA
    bjs, L.

    ResponderExcluir