segunda-feira, 8 de junho de 2009

Parte 17

Eram colares iguais, mas com a inicial de cada uma, o que obviamente completava NILA.

Fomos ao cinema e depois fizemos um lanche. Sem contar com as compras. Isah nunca foi de economizar e saiu com seis sacolas.

- Isah, você ainda tem medo de ficar sozinha no shopping?

- Ahn? De onde vocês tiraram isso?

- Lembra, sétima série.. “pai, vem me buscar antes porque eu tenho medo de ficar sozinha”.

- Haha, claro que não.

- Ah tá, só queria saber mesmo.


- OLHA QUE BOLSA LINDA! – apontamos.

Quando ela virou pra ver, corremos. Nos escondemos atrás de uma loja de centro da chilli beans.

- Gente? – pegou o celular.

It’s alright, it’s ok...

         Tocou o celular da nathy em volume super alto, Isah andou até lá.

- Odeio vocês! – falou.

- hahaha, e nós te amamos! – nathy disse,desligando o celular.

19h30min.

         Voltamos para o hotel, nossos pais estavam nos esperando para jantar, hoje é nossa última janta aqui, vamos sentar todos juntos novamente.

21h

Não entendo como nossos pais adoram ficar falando sobre nós quatro, eles não pararam de contar histórias!

Agora já estamos no quarto, o Victor tá aqui, Anne pediu pipoca na recepção pelo telefone! Eles emprestam DVD de filmes, então assistiremos a nosso segundo filme do dia.

Bom, como aqui é uma suíte, só tem um pequeno sofá, precisamos sentar no chão, mas vai ser legal.

00h30min.

- Meninas, acordem! – ouvi a voz do Victor.

- Que houve? Cadê o filme? – falei, acordando.

- Vocês dormiram o filme todo!

- HAHAHA – nathy riu alto, ela sempre fica assim quando acorda.

- eu preciso ir, tenho que acordar 6:30 pra terminar de arrumar as coisas.

- Ah não, fica aqui! – disse Isah, levantando do chão, onde estava deitada.

- Mas eu preciso ir! E vocês já estavam dormindo!

         Isah andou até o armário, pegou um travesseiro e estendeu para o Victor pegar.

- Então dorme também.

- Ai meu Deus, eu mereço! – pegou o travesseiro e colocou no chão. – Boa noite, irmãzinhas.

- Boa noite, irmão – respondemos juntas.

6 comentários:

  1. ;)

    Colares iguais.
    Agora completa as pulseirinhas.
    Sempre espero ansiosa a próxima
    postagem.

    Ahh, tem um PRESENTINHO para vc lá no meu blog.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho lá no blog pros 20 primeiros que comentarem. É o prêmio lemniscata , se você não tiver ainda tenta passar lá.
    http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
    :**

    NILA MERECE SELINHO !!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal.
    Já tô ansiosa pra ler a continuação.

    ResponderExcluir
  4. perfeito *-*
    e agora? o isactor voltará?
    marih esperando *-*

    ResponderExcluir
  5. Prometo que vou ler do início ao fim. Guarde tudo no seu computador e pense, seriamente, na possibilidade de publicar a sua história. Um beijo no coração. Paz e Bem!
    Roberto Machado

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS, OLHA O PROFESSOR COMENTANDO! Que lindo! *-*

    ResponderExcluir