terça-feira, 16 de junho de 2009

Parte 19

Deixamos a porta aberta, ela subiu e entrou, meio perdida, pois nunca havia nos visitado.

- Acho que você só veio pra comer! – Anne disse.

Cumprimentamos-nos. Foi muito bom ela ter aparecido, é uma visita inesperada, mas muito desejada. Nathália Goulart é nossa velha amiga. Na verdade, nossa história é bem engraçada. Ao longa da terceira até a sétima série, todas do NILA foram fazendo amizade com ela.

- O que aconteceu, menina? – perguntei pra nossa amiga visitante.

- Primeiramente, eu briguei com o Pedro.

- Pedro não é o menino que você gostava quanto tínhamos treze anos? – perguntou Isah.

- É sim, eu namorei com ele durante três anos, mas acho que eu acabei com tudo.

- Não é por nada não, sua visita é ótima aqui, mas eu não entendi porquê você veio pedir ajuda pra gente.

- Bom, meninas, eu estava morando com ele, brigamos e eu não posso continuar na casa dele. Meus pais demoraram a aceitar quando eu fui morar fora e eu não teria coragem de chegar lá agora falando que voltei pra casa.

- Fica aqui o tempo que quiser, tá bom? Até tudo se resolver, estamos do seu lado!

- Eu sabia que podia contar com vocês! – disse ela, mostrando um pouco de desespero e amizade.

Continuamos o que estávamos fazendo, almoçamos. Porém, agora com um novo prato na mesa, que não sairia de lá tão cedo (pelo menos eu não vou deixar!).

- Lary, vamos amanhã na.. – disse Nathy, sendo interrompida por mim.

- Não vou em nenhum lugar, já tenho compromisso.. A festa de ex alunos!

- Mas era disso mesmo que eu ia falar – falou, fazendo cara de triste.

- Vamos todas juntas!

- Claro – disse Anne, Isah e Nathália.

O tempo foi passando rapidamente. Por que quando estamos com boas companhias, as horas passam tão rápido?

De noite mostramos algumas fotos guardadas para a Nathália, aquelas fotos que aparecemos juntas, nos dias mais felizes do colégio. Dormimos era 11h, não podíamos ir muito tarde, a festa dos ex alunos começará às 9h da manhã.

04/01/2014

9h

- Acordem logo, Anne e Lary, acordem! – senti algo batendo muito forte na minha cabeça. Abri os olhos. – ATÉ QUE ENFIM, estou te chamando a mais de meia hora, agora só falta a Anne – Isah disse, batendo nela com o travesseiro.

- Que horas são? – perguntei.

- São nove horas em ponto, nós vamos chegar atrasadas!

- Vou tomar um banho bem rápido.

- Bem rápido mesmo!

Levantei, Nathália estava deitada no sofá, já arrumada, lendo revista e Nathy estava na cozinha fazendo vitamina (o barulho do liquidificador estava bem alto, deu pra perceber). Tomei banho, me arrumei e fui tomar café com a Anne, as outras meninas não nos esperaram!

2 comentários:

  1. e agora? vamos ter mais uma no nila? e essa festa promete, neah?
    Posta logo !

    ResponderExcluir
  2. é essa festa promete, :') LARISSA POSTA LOGO!

    ResponderExcluir